Notícias

aaacard final.jpg

29/08/2019 18:43 / Atualizado em 29/08/2019 18:56

minuto(s) de leitura.

Apcef/SP abre inscrições para curso de educação digital para aposentados

O curso será presencial com noções das várias ferramentas tecnológicas disponíveis hoje no mundo virtual e como utilizá-las.

É aposentado, mora em São Paulo e quer dominar melhor as ferramentas da internet? Então você não pode perder a oportunidade de participar do curso exclusivo de Educação Digital, com o professor Tony Ventura na Apcef São Paulo, na próxima terça-feira, 3, das 15 às 19h. As inscrições já estão abertas e quem tiver interesse deve enviar seu nome completo, CPF e telefone para contato para o e-mail rededoconhecimento@fenae.org.br.

Essa é a primeira vez que o curso da Rede do Conhecimento de Educação Digital será presencial, numa parceria da Fenae com a Apcef/SP. As inscrições são gratuitas e dirigidas aos aposentados. O conteúdo do curso pretende garantir ao aluno a aquisição de novas habilidades, o conhecimento de ferramentas tecnológicas e formas práticas de usá-las no dia a dia. 

Haverá módulos como “Descubra seu celular”, “whatsapp” e “e-mails” e “redes sociais” e uma demonstração como parte do aprendizado. “O grande diferencial não é a ferramenta, mas como você a utiliza”, afirma Tony Ventura, especialista em Novas Tecnologias e professor na Rede do Conhecimento.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado