LANCAMENTO APCEF MAIS SAUDE.jpg

10/10/19 17:46 / Atualizado em 10/10/19 17:49

Apcef+ Saúde é lançado em Sergipe

Com esse clube de vantagens, os associados da entidade terão descontos em estabelecimento de saúde e bem-estar

A Associação do Pessoal da Caixa de Sergipe (Apcef/SE) lançou, nesta quarta-feira (9), o Apcef+ Saúde, um programa de benefícios que visa oferecer descontos em estabelecimentos de saúde e bem-estar aos associados da entidade.

As pessoas que aderirem ao programa podem ter acesso a tratamentos médicos, academias, remédios, atividades esportivas, dentre outros serviços. “Nosso entendimento é de quanto mais produtos oferecermos, mais associados serão agregados”, explica o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo de Oliveira Nascimento.

Segundo ele, o período de adesões deve ser aberto em novembro. Atualmente, a associação está trabalhando com o credenciamento dos estabelecimentos e profissionais. O Apcef+ Saúde não tem carência e nem limite de utilização mensal e oferece mensalidades com preços mais acessíveis.

“Esse é um projeto piloto, que foi elaborado com a consultoria da Fenae a pedido das próprias Apcefs. Algumas associações já possuem serviços semelhantes, mas o objetivo é buscar uniformizar o programa”, esclarece a diretora de Saúde e Previdência da Fenae, Fabiana Matheus.

Lançamento

A cerimônia de lançamento contou com a participação de diretores da Apcef/SE; da diretora da Região Nordeste da Fenae, Giselle Menezes; e dos presidentes da AEA (Associação dos Economiários Aposentados) e da Agecef(Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal) de Sergipe, Eurípides Teles e Sara Moema, respectivamente.