Notícias

03/08/12 06:47 / Atualizado em 03/08/12 06:42

minuto(s) de leitura.

Apcef/RS realiza encontro estadual dos colegas do REG/Replan não-saldado neste sábado

Objetivo é esclarecer todos os pontos relacionados à decisão judicial que anulou as migrações à Estrutura Salarial Unificada do PCS, além de propiciar discussão política e jurídica sobre o tema. Encontro está agendado para Porto Alegre

Fenae Net

Para esclarecer todos os pontos relacionados à decisão judicial que anulou as migrações à Estrutura Salarial Unificada (ESU) do Plano de Cargos e Salários (PCS) e propiciar discussão política e jurídica sobre o tema, a Apcef/RS realiza neste sábado, dia 4 de agosto, a partir das 10h, em Porto Alegre, o encontro estadual dos empregados da Caixa vinculados ao plano de benefícios REG/Replan não-saldado.

O encontro também é aberto aos demais empregados que queiram se informar e debater esse tema. Ocorre que a Justiça do Trabalho determinou a nulidade das migrações à ESU, tanto da carreira profissional, ocorrida em 2006, como da carreira administrativa, ocorrida em 2008. Essa decisão se deve ao fato de a Caixa ter exigido, nas duas ocasiões, que o empregado, para ter direito à opção pela ESU, abdicasse de ações trabalhistas colidentes e que não pertencesse ao REG/Replan não-saldado.

Embora a decisão da Justiça do Trabalho seja definitiva, a Caixa utilizou-se de um artifício jurídico para rediscutir o que já foi decidido, entrando com outra ação que se chama rescisória.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado