DiaAposentados600400TI.jpg

20/01/20 18:49 / Atualizado em 21/01/20 15:04

Apcef/RS prepara evento do Dia do Aposentado

A programação que marcará a comemoração da data conta com café da manhã, debates e palestras

É muito bom encontrar as pessoas, colocar o assunto em dia, matar a saudade de colegas! Pensando nisso, a APCEF/RS prepara a 12ª edição do Dia da Aposentada e do Aposentado, com uma programação feita para receber associadas e associados durante o dia todo. O evento acontece na Sede A da entidade, em Porto Alegre, no dia 22 de janeiro, das 9h às 17h30.

Quem participa pode chegar logo cedo para aproveitar o belo espaço à beira do Guaíba. Será servido um café da manhã, e em seguida, haverá uma palestra sobre um tema de interesse, com direito a perguntas e interação. Um momento de troca de conhecimento e aprendizado.

Depois do almoço de confraternização, ainda há a tarde inteira para confraternizar, debater, fortalecer laços e se divertir.

Confirme sua presença através do e-mail eventos@apcefrs.org.br, pelo telefone (51) 3092-4363 ou pelo Whatsapp (51) 98057-9655. O evento é gratuito para os/a associados/as titulares. Para acompanhantes, o convite é R$25,00.

Considerando que há muitas pessoas, entre crianças, adultos e especialmente idosos em vulnerabilidade social, a Apcef incentiva ação de solidariedade a quem precisa e solicita a contribuição de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues em entidade de assistência social.

Comemoração do Dia da Aposentada e do Aposentado

Data: 22/01/2020;
Horário: das 9h às 17h30;
Local: Sede A da APCEF/RS (Rua Cel Marcos, 627, Ipanema, Porto Alegre)

Fonte: Apcef/RS