13/06/13 07:07 / Atualizado em 13/06/13 07:09

Apcef/RS completa 60 anos nesta quinta-feira. Fenae estará presente na comemoração do aniversário

Ato será marcado pelo lançamento do livro "A casa do João-de-Barro Apcef/RS: 60 anos de história". Haverá mais evento comemorativo no sábado (14), quando acontece a 21ª edição do Baile de Queijos e Vinhos

Fenae Net

Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, a Apcef/RS completa 60 anos. Para comemorar a data, será lançado o livro "A casa do João-de-Barro Apcef/RS: 60 anos de história", resultado da oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche que retoma a história da associação gaúcha. O evento acontece às 19h, no Galpão Crioulo da Apcef/RS, com um coquetel de lançamento e sessão de autógrafos. A Fenae, na ocasião, será representada por Jair Pedro Ferreira (diretor vice-presidente).

Para homenagear todos que contribuíram para esses 60 anos de história, a associação inaugura também nesta quinta, às 18h30, a Galeria da Presidência. O evento acontece no espaço do Memorial Apcef, também localizado na sede B da associação.

A comemoração dos 60 anos continua no próximo sábado (15), quando acontece a 21ª edição do Baile de Queijos e Vinhos, com show musical de Nei Lisboa e som mecânico com DJ, levando muita animação ao público.