Card-Niver-RR-600x640.png

04/06/21 08:07 / Atualizado em 04/06/21 09:06

Apcef/RR celebra 30 anos nesta sexta-feira

Defesa dos empregados e da Caixa 100% pública continua como principais bandeiras da Associação

Associação do Pessoal da Caixa de Roraima completa nesta sexta-feira (04) três décadas de fundação. Na comemoração dos 30 anos de existência, a diretoria da Apcef destaca o papel fundamental na defesa dos direitos dos empregados e na promoção cultural dos seus associados e da comunidade local.

"Nosso principal trabalho, junto com a Fenae, é a defesa dos empregados Caixa. Vamos continuar a apoiar todos e a defender a Caixa 100% pública, porque acreditamos que assim é melhor para os trabalhadores e para o Brasil", comemorou o presidente, André Ferreira.

Localizada em Cantá, Região Metropolitana de Boa Vista, capital de Roraima, a sede da Apcef/RR tem sido ampliada ano a ano para receber melhor os associados e a comunidade. "Esse é um legado que vamos deixar para todos os associados, com o apoio da Fenae. Eu diria que é um dos melhores clubes da cidade. É uma conquista de todas as diretorias", reforçou Frerreira.

As programações de aniversário da Apcef/RR foram suspensas devido à pandemia. Mas Ferreira destaca que assim que for possível haverá uma celebração.