RONiver600x400-100.jpg

28/05/21 08:05 / Atualizado em 27/05/21 16:29

Apcef/RO completa 33 anos de fundação e vai presentear associados

Assim como no ano passado, devido às restrições da pandemia, a ocasião será lembrada com uma ação em que os associados poderão participar remotamente e celebrar a data

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Rondônia (Apcef/RO) completa 33 anos de fundação nesta sexta-feira, 28 de maio. Para a oportunidade, o presidente da Apcef/RO e diretor da Região Norte da Fenae, Jerry Fiusa, frisa: “São 33 anos de belas histórias compartilhadas com os associados por meio da cultura, do esporte, lazer, solidariedade e luta. Somos muito gratos aos associados que mesmo nestes tempos tão difíceis continuam conosco, nos apoiando e fazendo a nossa Apcef cada mais forte”.

Segundo Jerry, o aniversário da entidade será celebrado contando histórias e presenteando os associados, conforme serão comunicados. Não deixe de acessar as redes sociais da Apcef/RO para saber novidades. A data seria, especialmente, festiva com atividades no clube, mas devido à pandemia a entidade passou a reforçar as ações remotas, assim como ocorreu em 2020, com todos impactados pelos primeiros meses da pandemia de Covid-19.

Embora com as restrições dos encontros presenciais, a medida manteve a promoção e a integração entre os empregados da Caixa naquele estado, conforme um dos objetivos da entidade, fundada em 28 de maio de 1988. Da mesma maneira, buscando a organização dos trabalhadores do banco público, para o fortalecimento e mobilização dos empregados em defesa da Caixa 100% pública.

Investimentos

Com o apoio dos associados e da Fenae, a Apcef/RO está construindo novos apartamentos, desde o início em fevereiro/2021 com a previsão de entrega em junho próximo. Serão quatro suítes planejadas para oferecer conforto, segurança e praticidade para os associados que se hospedam na Apcef-RO.