thumbnail_card-aniversario-Apcef-600x400-RN.jpg

15/08/20 08:02 / Atualizado em 17/08/20 15:58

Apcef/RN completa 60 anos neste sábado

Mesmo em tempos de pandemia, a Apcef/RN tem muito a comemorar nos seus 60 anos, com larga história de luta em prol dos empregados da Caixa

A Apcef/RN foi fundada no dia 15 de agosto do ano de 1960, quando a Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, na época Autarquia do Governo, possuía apenas uma agência em Natal, com pouco mais de 30 empregados.

Hoje, presidida por Omar Medeiros, a Apcef/RN dispõe de uma unidade em Natal e a outra em Mossoró. Na sede, são quatro chalés com área, sala, quarto, cozinha, banheiro, cama de alvenaria e ar condicionado, além de um chalé família. A sede de Mossoró e região dispõe de piscinas semiolímpica e infantil, ambas com toboágua, entre outras estruturas que garantem maior conforto para os frequentadores.

As atividades e competições como os Jogos Fenae ou o Talentos movimentam os associados, e mesmo nestes tempos de pandemia é possível participar de eventos virtuais de cultura e esporte promovidos pela Fenae e pela Apcef, seja em nível estadual ou nacional. “Esperamos poder comemorar ainda muitos anos de luta e poder a cada ano oferecer melhores instalações e serviços aos associados” salienta Omar.