31/07/07 07:34 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Apcef/PR participa dos Jogos do Centenários da Apcef/SP

Agora, é oficial. Além da APCEF-PR, confirmaram presença nos Jogos do Centenário da APCEF-SP as Associações da Caixa do Amazonas, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A competição, que acontecerá de 27 a 29 de setembro, marca a série de atividades em comemoração aos 100 anos de existência da Associação paulista, completados no dia 2 de abril.

Os Jogos serão realizados no Centro Comunitário – sede da APCEF-SP (bairro de Interlagos). A diretoria da entidade paulista acredita que será um grande evento esportivo com momentos de competição e de confraternização entre diferentes culturas. São Paulo tem um bom histórico no esporte, em especial, nos últimos anos – foi vice-campeão dos Jogos da Fenae de 2006 e é atual campeã dos Jogos do Sudeste.

O Paraná participará da maioria das modalidades que serão disputadas, entre elas: futsal masculino, vôlei de quadra e de areia feminino, basquete masculino, tênis de quadra simples e de dupla (masculino e feminino). Ainda integra a lista de esportes o vôlei de quadra e de areia masculino.