30/03/10 10:56 / Atualizado em 30/03/10 10:58

Apcef/PR lança campanha “Nossa Apcef”

Fenae Net

A Apcef/PR lançou a campanha “Nossa Apcef”. Neste ano já estão realizando a campanha as apcefs Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Roraima, São Paulo e Tocantins. A ação é desenvolvida em parceria com a Fenae e a plataforma a ser utilizada é a do Mundo Caixa. Poderão participar os empregados da Caixa não-associados às Apcef/PR (condição de indicado) assim como todos os associados a essa entidade, na condição de indicadores.

A ficha de adesão está disponível no hotsite http://www.fenae.org.br/nossaapcef/pr/ e em breve estará publicada no site da Apcef/PR (www.apcefpr.org.br). Nessa promoção tanto quem indica como quem é indicado ganham prêmios. Além dessa premiação inicial, no fim da campanha haverá sorteio de 50 mil pontos (ou um home theater) entre os indicados e outro sorteio entre os indicadores.

Para participar, basta destacar o formulário que está no panfleto da campanha (ou imprimi-lo do site), preenchê-lo e enviá-lo, em um envelope, para a Apcef/PR por malote ou pelo correio para o endereço: Rua Capitão Leônidas Marques, 3.020, Curitiba, PR, CEP 81.550-000. O associado aposentado que indicar um novo membro ou aquele que se autoassociar receberá mil pontos para serem resgatados em prêmios no Mundo Caixa ou um vale-compra no valor total de R$ 15 (quinze reais) para usar na C&A, escolha feita a seu critério.

Leia atentamente o regulamento no site e participe. A campanha “Nossa Apcef” vai até o dia 31 de maio.

Sorteio em Sergipe
A campanha “Nossa Apcef” da Apcef/SE foi encerrada e os sorteados foram Wagner Santos Souza (Gidur/AJU) e Ancelmo Lima Rocha (Gilie/Aju).