SELETIVA APCEF PIAUI 600X400.jpg

16/09/19 16:17 / Atualizado em 16/09/19 16:27

Apcef/PI define finalistas do Talentos Fenae/Apcef

Antônio Donaldo e Jorge Luiz Batista serão os representantes na categoria Música. Na seletiva estadual, realizada no último sábado, foram anunciados também os finalistas nas demais categorias

A Associação do Pessoal da Caixa do Piauí (Apcef/PI) realizou seletiva estadual do Talentos Fenae/Apcef, no último sábado (14); Foi  uma noite cheia de talentos, onde os empregados da Caixa conferiram as composições e as interpretações dos colegas de trabalho.

O júri técnico composto por 5 pessoas avaliou as obras finalistas nas modalidades Composição e Interpretação, elegendo a composição de Antônio Donaldo, a música “Onde está escrito” como a vencedora da modalidade. Já na modalidade Interpretação, quem levou a melhor foi Jorge Luiz Batista, cantando a música “Odara”.

Para o finalista, Jorge Luiz Batista, o Talentos Fenae/Apcef é uma maneira de integrar todos os empregados da Caixa fora do dia a dia do banco. “O concurso é uma maneira de mostrar o talento que você tem, além de integrar todo mundo em uma festa, como é na seletiva”, destacou o vencedor da seletiva estadual na categoria interpretação.

Antônio Donaldo, finalista piauiense na modalidade Composição, ressalta que o Talentos é uma oportunidade para o empregado da Caixa mostrar também o seu lado artístico. “Podemos o expor o nosso lado mais sensível, além de fazer uma integração muito boa, unindo mais os empregados da Caixa”, pontua.

Segundo a presidente da Apcef/PI, Glória Araújo, a cada ano os inscritos no concurso estão se superando. “O Talentos é uma proposta da Fenae e das Apcefs que busca incentivar os empregados da Caixa a irem além do ambiente de trabalho, mostrando os seus talentos. Eles também enaltecem a cultura do Estado, seja na música, seja na foto ou na poesia. É um evento que tem nosso carinho exatamente por proporcionar encontro de pessoas e destaques na cultura de cada região”, ressalta a presidente da associação piauiense.

Confira abaixo os ganhadores do Piauí:

Composição

2º lugar – Joana D´Arc Matos Prado

3º lugar – Gilson Alves Soares

Confraternização dos Jogos Regionais

Além da  seletiva do Talentos Fenae/Apcef, a associação do Piauí também realizou a confraternização dos Jogos Regionais  do Nordeste com a delegação piauiense. Os atletas foram homenageados pela participação na competição. “Esse momento de confraternização foi muito especial para a gente. É um reconhecimento do nosso trabalho, que foi árduo e difícil, mas que levou o futsal a conquistar a medalha de prata, uma vitória que veio para coroar o nosso esforço”, pontuou Silvana Rêgo, medalhista de prata na modalidade futsal no Jogos Regionais do Nordeste.