PENiver600x400-100.jpg

21/09/2021 10:07 / Atualizado em 21/09/2021 10:14

Apcef Pernambuco: show de Leonardo Sullivan marca aniversário de 104 anos

A Associação ganhou um inusitado presente antecipado, a visita do bicampeão mundial de futsal pela Seleção Brasileira, Falcão, na sede da Apcef Caruaru

No dia 21 de setembro a Associação do Pessoal da Caixa de Pernambuco (Apcef/PE) comemora 104 anos de existência e para marcar a data, no próximo sábado (25), comemorará seu aniversário em grande estilo com o show de Leonardo Sullivan, na sede da Apcef Janga, às 20h.

"No ano em que a Associação do Pessoal do Banco 104 (código da Caixa) completa 104 anos, preparamos um evento que irá marcar, simbolicamente, o reencontro dos nossos colegas associados com a Apcef/PE, num momento em que a ciência está obtendo uma vitória importante sobre a pandemia, visto que vacinas salvam vidas. Nada melhor que um show com Leonardo Sullivan, pra reunir as várias gerações que escrevem a história da nossa Associação", destacou o presidente da entidade, Marconi Dutra Araújo.

A centenária Associação tem exercido papel importante na defesa dos direitos dos empregados da Caixa. Chegar a completar 104 anos, num momento de fortes ataques às empresas públicas, é uma demonstração de força e união da Associação que resiste, na defesa dos direitos dos empregados da estatal, além da defesa do bem-estar, investindo em lazer, cultura, esporte e integração dos associados e associadas.

Presente antecipado

A Apcef/PE ganhou um presente antecipado. Na tarde do último dia 15, recebeu a visita do bicampeão mundial de futsal pela Seleção Brasileira, Falcão, na sede da Apcef Caruaru, que também completou 27 anos de fundação no dia 17 de setembro.

Consagrado como o melhor jogador de futebol de salão de todos os tempos e eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA por quatro anos, Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, visitou o Centro de Treinamento Falcão 12 no município caruaruense e a parceira Apcef.

Parceria Apcef/Caruaru e CT Falcão 12 - A Apcef de Caruaru selou parceria com o CT Falcão 12 há pouco mais de um ano. As aulas são realizadas na quadra coberta do clube, com professores uniformizados e habilitados pelas técnicas de ensino do jogador Falcão que desenvolvem atletas de forma cognitiva, motora, tática e técnica, pautando suas atividades na formação social do jovem, possibilitando maior socialização, interatividade e conhecimentos profundos de técnicas e táticas.

Estrutura

A associação possui nas duas sedes estrutura para a promoção do bem-estar e lazer dos associados, com pousadas, parque aquático com piscinas, churrasqueiras, quadras de futebol, basquete e tênis. Em Gravatá, na região serrana do estado, o associado tem à disposição dois flats no complexo do Hotel fazenda Monte Castelo.