03/08/12 06:44 / Atualizado em 03/08/12 06:39

Apcef/PE terá novo presidente na próxima segunda-feira, depois do falecimento de Josias Galeno

Cargo será assumido pelo atual vice-presidente da associação pernambucana, Paulo Roberto Massetti Moretti. Ele é presidente da Agecef/PE e dará continuidade aos projetos e ações idealizadas pelo seu antecessor

Fenae Net

A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, com o falecimento de Josias Galeno, ocorrido em 18 de julho, a Apcef/PE passa a ter um novo presidente. O cargo será assumido pelo atual vice-presidente da entidade, Paulo Roberto Massetti Moretti, conforme prevê o Estatuto da associação pernambucana.

Empregado da Caixa e presidente da Agecef/PE (Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal de Pernambuco), Paulo Moretti, 56 anos, dará continuidade aos projetos e ações idealizadas pelo seu antecessor. “Josias foi um líder que repassou muita garra e entusiasmo, tanto aos dirigentes que o acompanhavam como à equipe de trabalho, e é com esse espírito que trabalharemos até o final da gestão”, afirmou Moretti.