30/04/10 09:34 / Atualizado em 30/04/10 09:35

Apcef/PA promove sorteio da campanha “Nossa Apcef” neste sábado

Fenae Net

A Apcef/PA confirmou para este sábado, dia 1º de maio, durante evento comemorativo ao Dia Internacional do Trabalhador, em sua sede campestre de Belém (PA), a realização do sorteio aos participantes da campanha “Nossa Apcef”, lançada em parceria com a Fenae e o Mundo Caixa. No Pará, a campanha “Nossa Apcef” foi encerrada em 31 de janeiro deste ano.

Estão previstos dois sorteios: um entre indicados e outro entre indicadores. Os ganhadores vão poder optar entre 50 mil pontos do Mundo Caixa ou um home theater HY-MDV6 – 25W RMS com DVD, duas caixas, entrada USB e leitor de cartão SD – Hyundai. A escolha ficará a critério dos sorteados. Prêmio de mil pontos ou um vale-compra será oferecido ao associado aposentado que indicou um novo membro ou àquele que se auto-associou, conforme previsto no regulamento da campanha “Nossa Apcef”. Os indicados e indicadores, independentemente do sorteio, também ganham mil pontos na efetivação da associação.

A campanha por novos associados das Apcefs é voltada a todo empregado da Caixa não-associado (condição indicado) e a todos os associados na condição de indicadores. A plataforma utilizada é a do Mundo Caixa, mas o principal foco é o fortalecimento e a representatividade das entidades que integram o movimento associativo dos empregados da Caixa.

Campanha “Nossa Apcef”
A campanha “Nossa Apcef” é uma iniciativa da Fenae em parceria com as associações do pessoal para aumentar o número de associados efetivos. As vantagens para quem se associar são inúmeras, recebendo, entre outras coisas, pontos do Programa de Relacionamento da Fenae. Ganha pontos também quem já for associado e indicar um amigo ou colega que venha a se associar.

Essa campanha foi dividida em grupos. O primeiro teve a participação das Apcefs do Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe. Nesses estados, a campanha foi encerrada em 31 de janeiro deste ano. A segunda fase contará com a participação das Apcefs do Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Roraima, São Paulo e Tocantins.