06/05/10 09:47 / Atualizado em 06/05/10 09:52

Apcef/PA divulga nomes dos ganhadores do sorteio da campanha “Nossa Apcef”

Iniciativa está voltada ao empregado da Caixa não-associado, na condição de indicado, e aos associados às Apcefs na condição de indicadores

Fenae Net

Em 1º de maio, durante evento comemorativo ao Dia Internacional do Trabalhador, realizado em sua campestre de Belém (PA), a Apcef/PA promoveu o sorteio aos participantes da campanha “Nossa Apcef”, desenvolvida em parceria com a Fenae.

Os ganhadores foram Simone Corrêa Cancela (RETPV PAB Justiça Federal), na condição de indicador, e Antônio Luiz Nogueira da Silva (agência Braz de Aguiar), na condição de indicador. Ambos terão direito a optar entre 50 mil pontos do Mundo Caixa ou um home theater com DVD.

A Apcef/PA integrou o primeiro grupo da campanha “Nossa Apcef”, ao lado das associações de Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe. Em todas elas, a campanha foi encerrada em 31 de janeiro deste ano.

Até 31 de maio, essa campanha será desenvolvida pelas Apcefs do Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Roraima, São Paulo e Tocantins, integrantes do segundo grupo. Com essa iniciativa, essas associações visam aumentar o número de seus associados efetivos.

A campanha “Nossa Apcef” é uma iniciativa da Fenae em parceria com as Apcefs, sendo voltada ao empregado da Caixa não-associado, condição de indicado, e aos associados na condição de indicadores. O foco é o fortalecimento e a representatividade das entidades que integram o movimento associativo dos empregados da Caixa.

Outras informações sobre a campanha “Nossa Apcef” podem ser obtidas no portal da Fenae. Clique aqui para acessar a página de apresentação dessa campanha.