25/09/09 09:52 / Atualizado em 25/09/09 09:54

Apcef/PA desenvolve campanha por novos associados em parceria com a Fenae

Objetivo da campanha "Nossa Apcef" é o fortalecimento e a representatividade das entidades que fazem parte do movimento associativo

Fenae Net

Entra no ar a partir desta sexta-feira, dia 25 de setembro, a campanha “Nossa Apcef” da Apcef/PA, que será desenvolvida em parceria com a Fenae, com utilização da plataforma do Programa PAR. Poderão participar todo empregado da Caixa não-associado (condição de indicado) à associação paraense, assim como todos os associados à entidade, na condição de indicadores.

A campanha “Nossa Apcef” visa o fortalecimento e a representatividade das entidades que fazem parte do movimento associativo. O eixo é o coletivo, a integração. A validade dessa campanha vai até a data de 14 de dezembro deste ano.

O regulamento da campanha por novos associados da Apcef/PA prevê premiação tanto para o associado indicador quanto para o indicado. No caso do indicado, e confirmada a sua associação, o prêmio previsto é de mil pontos do Programa PAR, mesmo prêmio a ser dado para o indicador. O associado aposentado que indicar um novo membro ou aquele que se autoassociar terá direito a mil pontos do Programa PAR ou a um vale-compra no valor total de R$ 15 para usar em uma loja da C&A, escolha feita a seu critério.

Ao fim dessa campanha, haverá dois sorteios, um entre indicados e outro entre indicadores. Os ganhadores optam entre 50 mil pontos do Programa PAR ou entre um home theater (HY-MDV6 – 25W RMS), com DVD, duas caixas, entrada USB e leitor de cartão SD – Hyundai. A escolha será feita a critério dos sorteados.

Além da associação paraense, em breve serão desenvolvidas campanhas simultâneas em outras Apcefs. A próxima a aderir à ideia da “Nossa Apcef” é a do Rio de Janeiro. Depois, ocorrerão também campanhas em outras associações.