Card-Niver-MS-600x640.png

01/06/21 08:08 / Atualizado em 31/05/21 19:37

Apcef/MS completa 36 anos de luta e defesa dos empregados da Caixa

A data será comemorada durante todo o mês com surpresas para os associados e dependentes

Neste 1º de junho a Apcef/MS comemora 36 anos e reforça o seu compromisso com os associados e dependentes na defesa dos direitos dos empregados Caixa. Assim como em 2020, a tradicional festa de aniversário não irá acontecer devido à pandemia. Mas o clube segue aberto para todos, funcionando de forma reduzida e com todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.

O presidente da Apcef/MS, Jadir Fragas Garcia, parabenizou todos os associados - empregados e aposentados - que fazem parte da Apcef e ajudaram a construir essa história. Garcia destacou que a Associação vai seguir ainda mais forte defendo os direitos dos empregados e o movimento associativo, junto com a Fenae.

"Nosso foco vai continuar sendo a defesa dos direitos dos empregados, dos aposentados e por melhores condições de trabalho. Além disso, estamos melhorando também a estrutura da Apcef para receber melhor os nossos associados e dependentes", reforçou o presidente da Apcef.

Ainda segundo Garcia, a Associação prepara algumas surpresas para o mês de julho em comemoração ao aniversário. Aguardem!

Conhece a Apcef/MS?

A Apcef/MS tem sede em Campo Grande e duas subsedes em Aquidauana e Dourados. Em Campo Grande, o clube campestre conta com salão para festas/confraternização, piscinas - semiolímpica, infantil e de biribol, sauna e parquinho. A estrutura inclui ainda quadras de esporte e de vôlei de areia, campos de futebol e pista de corrida, bar, quiosques e churrasqueiras.

Quem visita Dourados pode conhecer o espaço que conta com campo de futebol, quadra de futebol de areia e vôlei de praia, além de duas piscinas, adulto e infantil, e um salão de festas com capacidade para 400 pessoas.

A subsede de Aquidauana é estruturada com casa, apartamentos, banheiros, quiosque, churrasqueiras e barcos. O pesqueiro dispõe de energia elétrica, água encanada e utensílios de cozinha. A unidade está situada às margens do Rio Aquidauana, a 140 km de Campo Grande, no Distrito de Camisão.

Quer saber mais? Acesse o site da Apcef/MS