02/02/09 09:31 / Atualizado em 02/02/09 09:33

Apcef/MG prepara mais uma edição do circuito esportivo

Inscrições começam hoje. Atletas inscritos concorrerão aos sorteios de aparelhos de DVD, MP4, Máquina Fotográfica e Computador

Fenae Net

O Circuito Esportivo da Apcef/MG 2009 será realizado em Belo Horizonte, com o início das competições marcado para o dia 14 de março. Serão contempladas as seguintes modalidades: Basquete (F), Handebol (F), Vôlei de Areia (M/F), Buraco (misto), Truco (misto), Sinuca (misto), Futevôlei (M), Tênis de Mesa (M/F), Tênis de Campo simples e dupla (M/F), Natação (M/F), Corrida Rústica (M/F), Xadrez (misto), Peteca (M) e Damas (misto).

O resultado do Circuito Esportivo será utilizado como uma das competições para o ranking que definirá os atletas das modalidades individuais a participarem dos Jogos do Sul / Sudeste 2009 (exclusivo para associados). Será permitida a participação dos associados de todo o estado e seus dependentes acima de 16 anos.

As inscrições começam hoje, dia primeiro de fevereiro, e vão até o dia primeiro de março. Os atletas inscritos concorrerão aos sorteios de aparelhos de DVD, MP4, Máquina Fotográfica e Computador. A ficha de inscrição deverá ser preenchida e enviada juntamente com a autorização de débito via fax (31) 3491-3712, malote ou entregue nas portarias da Sedes da Apcef/MG. Outras informações podem ser obtidas pela Coordenação de Esporte e Lazer, fone (31) 3439-5000 ou 0800-315622 (para interior).