ApcefMA2017-2019.JPG

23/01/17 11:54 / Atualizado em 23/01/17 12:11

Apcef Maranhão: nova diretoria toma posse e ressalta compromisso com associado

Presidente da Fenae, que participou do evento, destacou o engajamento da associação maranhense na luta em defesa da Caixa 100% pública e dos empregados, bem como nas ações do Movimento Solidário em Belágua

Muita música e alegria marcaram a posse da nova diretoria da Apcef/MA para o triênio 2017/2019. O evento, que ocorreu no último sábado (20), contou com a presença do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, que estava no estado também para acompanhar as ações do Movimento Solidário em Belágua.

A nova direção tem como presidente a aposentada Nizete Queiroz Martins e como vice Giselle Menezes. Também foram empossados os Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. “Nosso compromisso é continuar a fortalecer os laços entre a Apcef e o empregado da Caixa, atuando em conjunto com os conselhos para atender às expectativas depositadas na chapa União, Trabalho e Luta”, ressaltou Nizete em seu discurso de posse.

O presidente da Fenae elogiou a capacidade de liderança das gestões anteriores da Apcef Maranhão. “É uma alegria estar aqui com vocês, porque sempre temos novidade, é gratificante ver como a cada dia melhora a infraestrutura oferecida ao associado”, disse, depois de conhecer os oito novos chalés construídos na unidade, localizada em área nobre da capital maranhense, na praia do Calhau. Jair também ressaltou o engajamento da Apcef/MA nas lutas em defesa da Caixa 100% pública, em defesa dos empregados do banco e nas ações do Movimento Solidário em Belágua.

A vice-presidente da entidade, Giselle Menezes, ressaltou as realizações da gestão anterior, entre elas a construção de oito novos chalés para hospedagem, a reforma do campo de futebol society, a reforma da portaria e o incentivo aos esportes. “Ao mesmo tempo que investimos no bem-estar no nosso clube, reforçamos o compromisso de manter a Apcef Maranhão na luta pela Caixa 100% pública, pelos direitos do empregado da Caixa e na defesa da classe trabalhadora”, afirmou.