MANiver600x400-100.jpg

22/07/2021 08:26 / Atualizado em 21/07/2021 19:34

Apcef Maranhão: almoço festivo e campanha interativa marca aniversário de 63 anos

Para marcar o mês de aniversário, até o dia 31 de julho o associado ou dependente que mostrar sua interação com a Apcef ganha cupons e concorre a prêmios

No dia 22 de julho a Apcef Maranhão comemora 63 anos de existência e para marcar a data durante todo o mês de julho os associados podem participar da campanha Apcef 63 anos, quem ganha o presente é você”. Conforme adiantou Giselle Menezes, presidente da entidade, no próximo domingo, dia 25, com todos os cuidados sanitários, será promovido um almoço festivo com o tradicional bolo e música ao vivo.

“São 63 anos de luta em defesa da Caixa e dos direitos dos empregados e de promoção de bem-estar e qualidade de vida através do esporte, cultura e lazer. Nossos agradecimentos aos empregados ativos e aposentados da Caixa que fazem a história da Apcef/MA e a Fenae, nossa grande parceira e apoiadora em todos os projetos que desenvolvemos em prol dos associados,” ressalta ela.

Giselle relembra que a entidade começou ainda sem infraestrutura e com o trabalho e a união dos empregados, foi inaugurada a atual sede social da Apcef, localizada em área nobre da capital maranhense, na praia do Calhau, mais de 40 mil metros quadrados, com piscinas, uma com equipamentos aquáticos como toboágua, quadras poliesportivas e chalés para hospedagem, além de uma sede campestre em Imperatriz, no interior.

Campanha

Na Campanha 'Apcef/MA 63 anos: quem ganha o presente é você!' os associados e seus dependentes interagem com os produtos e serviços e ganham cupons para concorrer ao sorteio de 11 prêmios, de vouchers de compras a vales combustível.

É isso mesmo! Basta interagir com os produtos e serviços oferecidos pela Apcef/MA e Fenae para concorrer ao sorteio de vários presentes! Quanto mais interação, mais chances de ganhar! Saiba mais no Instagram da Apcef/MA (@apcefma).

A Campanha é exclusiva para associados Apcef/MA e vai até o dia 31 de julho. O sorteio dos presentes acontece no dia 3 de agosto de 2021, às 17h, com transmissão ao vivo pelo Instagram da Apcef/MA.