VOLEI DE PRAIA MARANHAO.jpg

21/08/2019 17:10 / Atualizado em 21/08/2019 11:14

Apcef/MA está pronta para disputar os XI Jogos Regionais do Nordeste

A delegação maranhense será representada por 110 atletas. O evento acontece de 23 a 25 de agosto em João Pessoa

Está chegando a hora e o clima é muita expectativa entre os atletas da Associação do Pessoal da Caixa do Maranhão (Apcef/MA). A delegação maranhense será representada por 110 atletas na décima primeira edição dos Jogos Regionais do Nordeste, que acontecerá em João Pessoa, neste final de semana.

Para Hercila Machado, da equipe de vôlei da Apcef/MA, a expectativa é a melhor possível: “Nosso time cresceu muito sob a coordenação do novo técnico, Carlinhos. Estamos confiantes na medalha!”, afirmou otimista. Walkia Bandeira acredita no sucesso do Atletismo do Maranhão: “Nosso técnico, Claudionor, sempre acreditou na equipe e nos incentiva a fazer o melhor, superar nossos próprios limites”, finaliza.

Segundo a diretora regional da Fenae e vice-presidente da associação, Giselle Menezes, a equipe do Maranhão está focada. “Treinamos o ano todo, intensificando na reta final”. Ela ressalta também a importância de eventos como os Jogos Regionais: “promove o esporte, lazer, bem-estar e qualidade de vida para o empregado da Caixa”.