Aposentados APCEF MA.jpg

27/01/20 15:04 / Atualizado em 28/01/20 09:09

Apcef/MA comemora Dia do Aposentado com extensa programação

O evento foi marcado ainda pelo primeiro grito de carnaval dos aposentados

Neste domingo (26), a festa foi para os aposentados da Caixa no Maranhão. Um dia inteiro de comemoração para retribuir toda contribuição e dedicação, desempenhados por eles ao longo das suas trajetórias na instituição.

O evento promovido pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (Apcef/MA) e pela Associação dos Economiários Aposentados e Pensionistas do Estado do Maranhão (Aeap/MA) celebrou o Dia dos Aposentados, comemorado no dia 24 de janeiro.

A programação contou com futebol society, jogos de mesa, lanche, aulão de dança, feijoada, música ao vivo com a banda VamudiSamba, muita alegria e animação, fazendo a festa dos mais de 100 aposentados e aposentadas presentes. O evento foi realizado na sede social da APCEF/MA, no bairro do Calhau, em São Luís.

Além da programação em celebração ao Dia do Aposentado, o evento marcou ainda o  primeiro grito de carnaval dos aprosentados,com distribuição de camisas temáticas.

A presidente da Apcef/MA, Giselle Menezes, parabenizou os aposentados. “Estão todos de parabéns. Os aposentados pelo seu dia e por terem estado conosco nesse domingo de comemoração; a Apcef/MA e Aeap/MA pela mobilização e organização, e a Fenae, pelo investimento no evento, o que fortalece cada vez mais nossa parceria em benefício de todos”, ressaltou.