ANIVERSARIO_APCEFMA.jpg

22/07/2016 08:10 / Atualizado em 22/07/2016 08:11

Apcef/MA comemora aniversário neste final de semana

A entidade foi fundada em 22 de julho de 1958. A comemoração ocorre no sábado e domingo com a 1ª Virada Esportiva

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão comemora nesta sexta-feira (22) 58 anos de existência. Para comemorar em grande estilo a data, a entidade preparou atividades especiais, que serão realizadas neste sábado e domingo, 23 e 24 de julho. Denominado 1ª Virada Esportiva da Apcef/MA, o evento terá disputas nas seguintes modalidades: futevôlei masculino, basquete 3x3 e tênis de quadra.

A programação começa no sábado às 7h15 com café da manhã para os atletas. Às 8h será aberta oficialmente a virada esportiva. Durante o dia, ocorrerá também o 4º Torneiro Interagências com jogos de salão, canastra, damas, dominó, sinuca, xadrez, vôlei de areia e futebol.

As festividades prosseguem à noite com shows do humorista Adamastor Pitaco, Simone Mouzzy e o Baião de Jhoie Araújo. No domingo, haverá novo café da manhã e mais atividades esportivas e de lazer. Para a criançada, a animação ficará por conta de brincadeiras como futebol de sabão, pula-pula e oficinas.

A partir das 12h, haverá música ao vivo com Teresa Canto, sorteio de presentes, almoço especial e o tradicional parabéns com direito a bolo de aniversário.