29/11/17 07:24 / Atualizado em 29/11/17 07:26

Apcef Goiás realiza eleição nesta quarta-feira, dia 29

Duas chapas disputam o pleito. Votação ocorrerá de forma eletrônico e, em alguns casos, com cédulas na sede social da associação goiana

A Apcef/GO realiza eleições para sua diretoria nesta quarta-feira, dia 29 de novembro. A votação será eletrônica, por meio de aplicativo da Gerência de Tecnologia da Caixa. Os associados efetivos que estejam exercendo suas atividades normais no banco, no horário compreendido entre as 8h às 18h, deverão acessar o link: http://votacao.gitecgo.caixa/.

Os associados que estejam impedidos de acessar os sistemas Caixa por motivos de aposentadoria, férias, licença, entre outros, poderão votar com cédulas, com assinatura em listagem de presença e em uma única urna que será disponibilizada na sede social da Apcef/GO, no horário compreendido entre às 8h às 18h.
 Duas chapas concorrem. A Chapa 1 - Apcef cada vez melhor é encabeçada pelo atual presidente, Francisco de Assis Cardoso Filho (Chicão). Já a Chapa 2- Renovação e Mudança tem como candidato a presidente Rui Resende.