16/06/10 09:13 / Atualizado em 16/06/10 09:14

Apcef/GO organiza oitava edição de festival de música para seus associados e dependentes

Fenae Net

Para promover a integração entre associados efetivos e seus dependentes, visando a divulgação de valores artísticos e a descoberta de novos talentos, a Apcef/GO irá realizar a oitava edição de um festival de música, no segundo semestre deste ano. O evento será realizado em 24 de setembro, podendo as inscrições ser feitas até o dia 10 daquele mês, na sede da Apcef/GO (Avenida T-1 – esquina com Avenida T-8 – Setor Bueno), sem pagamento de qualquer taxa.

Os participantes do festival de música da Apcef/GO são associados à entidade até a data de 31 de julho, mas será permitida também a participação de dependentes. Cada participante tem o direito de inscrever até duas músicas, inéditas e originais.

O vencedor receberá um troféu e representará a Apcef/GO no 10º Festival Música Fenae 2010, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de dezembro, em Goiânia (GO). No evento organizado pela associação goiana, haverá ainda premiação para o segundo lugar, terceiro lugar, melhor letra, melhor arranjo e melhor intérprete. Cada composição selecionada receberá prêmios de R$ 200 e R$ 5 mil pontos do Mundo Caixa.

Para outras informações, o endereço da Apcef/GO é Avenida T-1 com Avenida T-8 – Quadra 53 – bairro Setor Bueno. O telefone é (62) 3285-6355.