CardsEmbaixadores-Adria-Norte-Materia-600x400.jpg

30/07/2021 10:54 / Atualizado em 30/07/2021 11:43

“Apcef do seu jeito”: conheça qual é a Apcef de Adria Rafaella, associada do Pará

Talentos Fenae/Apcef, Rede do Conhecimento e eventos culturais e esportivos são alguns dos benefícios apontados por ela para se associar

Adria Rafaella Modesto Reis, empregada da Caixa no Pará, sempre gostou de cantar. Foi esse talento musical que motivou sua associação, em 2018, à Apcef/PA para participar do Talentos Fenae/Apcef, concurso cultural promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), em parceria com as Apcefs, com objetivo de incentivar e divulgar o potencial artístico e cultural dos empregados da Caixa.

O Talentos foi apenas a porta de entrada no movimento associativo. Nos últimos três anos, Adria participou da última edição dos Jogos Regionais do Norte, Inspira Fenae e #Prontofalei.

“Eu ouvi falar da Apcef no curso de Integração quando entrei na Caixa em 2014, mas somente em 2018 quando os colegas começaram a falar que eu devia me inscrever no Talentos foi que decidi me associar”, relata Adria. No Talentos Fenae/Apcef, ela já concorreu nas modalidades Composição, Interpretação, Desenho e Crônicas.
Segundo ela, são muitas as vantagens de ser associado Apcef e cita, além dos eventos esportivos e culturais, as estruturas das associações e os cursos da Rede do Conhecimento.

“Os eventos que a Fenae e as Apcefs realizam são maravilhosos e bem-organizados, existe um cuidado especial com os empregados associados. Quando estamos no Talentos nos sentimos artistas e nos Jogos a gente se sente atleta”, destaca a associada da Apcef/PA.

Conheça a Apcef/PA

Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Pará foi fundada em 22 de outubro de 1952. Sua sede campestre, denominada Caixaparah, está situada em Ananindeua (região metropolitana de Belém), conta com piscinas, campo de futebol, academia ao ar livre e outros espaços para atividades de lazer, além de uma área cercada por vegetação se divertir com a família e os amigos.

Todos os estados contam com estruturas similares, então, você empregado Caixa, na ativa, aposentado ou pensionista, pode desfrutar de uma perto da sua casa. Saiba mais em www.fenae.org.br/associação ou no aplicativo Viva Fenae/Apcef