card-aniversario-Apcef-2-600x400-MA.jpg

22/07/20 08:10 / Atualizado em 22/07/20 09:20

Apcef do Maranhão comemora 62 anos com selo e ações virtuais que exibem caráter atuante da entidade

Os associados poderão acompanhar a programação de aniversário durante esta semana, além de uma live especial no próximo sábado, a partir das 19h

A Apcef/MA (Associação do Pessoal da Caixa do Maranhão) comemora a passagem de seu aniversário, nesta quarta-feira (22/07), com o lançamento de um selo especial de 62 anos e com atividades virtuais que já vêm sendo transmitidas nos perfis de suas redes sociais. A diretoria realizará também uma live, no próximo sábado (25/07), a partir das 19h, em homenagem aos empregados da Caixa associados, que contará com a apresentação de comediantes da região.

Sem público presencial, a Apcef/MA promoveu uma apresentação cultural ao ritmo maranhense para simbolizar a passagem do aniversário. Foi gravado um vídeo na live do Arraial virtual da Apcef, dia 26/06, que será dividido em seis vídeos, que serão publicados durante toda a semana. A apresentação foi realizada nas instalações da Apcef, em São Luis (MA). Acompanhe as postagens dos vídeos.

Dentro da programação dos 62 anos da Associação, haverá também sorteio da campanha "Minha história na Apcef/MA", na qual os associados poderão participar e concorrer. A campanha terá validade até quinta-feira (23/07). A promoção dos eventos, segundo informou a presidente da entidade, Giselle Menezes, tem o objetivo de celebrar a história da entidade, lembrar a união da categoria na construção da história da entidade e ressaltar o caráter atuante e de luta.

“Embora passemos pelos problemas da pandemia, a data é especial para Apce/MA e queremos compartilhar com nossos associados", disse Giselle.

A diretoria da entidade destaca que a peça gráfica para marcar os 62 anos da entidade reúne importantes elementos da luta dos empregados da Caixa no estado do Maranhão: “Uma história de conquistas e superação, construída a muitas mãos, muitos rostos e muitos sonhos!”, ressalta. O selo comemorativo traz elementos do prédio físico, do simbolismo das pessoas que constroem a história da entidade e as cores, ainda com referência à bandeira do Maranhão.

“A Apcef/MA tem uma história muito forte de atuação com os seus associados e com o movimento associativo do pessoal da Caixa, de modo geral. Parceira fiel nas ações com Fenae, temos muito a celebrar conjuntamente esses 62 anos, declara o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, ao observar a disposição dos diretores da Associação em desenvolver projetos nas mais diversas áreas. “É muito bom termos ao nosso lado, uma forte identidade como é a Apcef/MA”, elogia.