Cerveja600400.jpg

20/01/20 18:14 / Atualizado em 20/01/20 18:26

Apcef do Ceará e Fenae oferecem curso presencial de cervejas especiais

As aulas serão nesta quinta e sexta-feira no horário noturno, em Messejana, com 40 vagas para associados e seus dependentes

O curso presencial Degustação e Harmonização Guiada de Cervejas Especiais será realizado nesta quinta (23) e sexta-feira (24) de janeiro para empregados da Caixa que fazem parte da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal no Ceará. As aulas vão ocorrer das 19h às 23h, na própria sede da Apcef/CE, no bairro Messejana, em Fortaleza, na capital cearense.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 reais. São disponibilizadas 40 vagas para associados e dependentes. O curso será proferido pelo professor Marcelo Salviano, sommelier de cerveja pelo Instituto da Cerveja Brasil, que coordenou o grupo de pesquisa e extensão na área de fabricação de cervejas artesanais.

Inscrição pelo e-mail da rededoconhecimento@fenae.org.br com seu nome completo, telefone e CPF para o e-mail, com seu nome completo, telefone e CPF para o e-mail.