ORLA APCEF DF 600X400.jpg

26/02/21 17:00 / Atualizado em 01/03/21 08:50

Apcef/DF revitaliza área de lazer com o "Projeto Orla" às margens do Lago Paranoá

O novo espaço, destinado ao lazer e entretenimento dos associados, foi inaugurado nesta quinta (25) seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19

Os diretores da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sergio Takemoto(presidente); Cardoso (Administração e Finanças) e Jair Ferreira (Formação) participaram da cerimônia de inauguração da nova orla da Associação do Pessoal da Caixa do Distrito Federal (Apcef/DF), ocorrida nesta quinta-feira (25), na sede social da entidade, em Brasília. O evento, que também contou com a participação de dirigentes da Associação, foi restrito a poucas pessoas por conta pandemia, seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

O novo espaço, situado às margens do Lago Paranoá, vai proporcionar aos associados mais conforto, lazer e entretenimento, com instalações como bangalôs, redários  e ornamentação com pedras portuguesas no calçamento.

Para o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, a revitalização é de grande importância para o patrimônio da Associação e exibe o potencial de atuação da diretoria da entidade. “A obra demonstra o zelo e o cuidado da Apcef/DF para o patrimônio da entidade e a capacidade da diretoria da Associação em gerir. Mesmo nesse período de pandemia, ousou e conquistou mais um importante bem para os empregados da Caixa”, parabeniza Takemoto. Ele reforçou a parceria da Fenae na busca de melhorias para o movimento associativo.

O diretor de Administração e Finanças da Fenae parabenizou o investimento e a conquista alcançados: “Essa obra renova a Apcef/DF nesta área muito valorizada de Brasília, incrementa o seu patrimônio e mostra que aprecia os associados que constroem a luta dos empregados da Caixa”, esclarece Cardoso.

Segundo o diretor de formação da Fenae, a parceria com a Federação e da Apcef/DF, além de trazer benefícios aos associados, é importante para o fortalecimento do movimento associativo dos empregados da Caixa. “ Nesses quase 61 anos de existência, a Apcef/DF tem dado grande contribuição para promoção do bem-estar e defesa dos direitos dos empregados da Caixa”, disse Jair Ferreira.

O presidente da Apcef/DF, Antônio Carlos Alves (Kaka), destacou a importância da obra. “Inauguramos uma das maiores obras de nossa gestão, atendendo uma reivindicação dos associados e compromisso de campanha desta Diretoria. O espaço foi dedicado ao bem estar e lazer da família Apcefiana. Agradecemos a Fenae por mais esse apoio”, reforçou.

Para o vice-presidente da associação e diretor da Região Centro-oeste da Fenae, José Herculano do Nascimento Neto (Bala), valeu à pena a espera. “Inauguramos o Projeto Orla, uma obra grandiosa e de beleza ímpar. Um espaço privilegiado à beira lago. Um novo conceito em lazer para os associados. Graças ao apoio da Fenae estamos realizando mais um sonho, entregando um local belíssimo e aconchegante”, reforçou.