curso cpa 20 400.png

07/08/2019 14:48 / Atualizado em 07/08/2019 15:50

Apcef/DF recebe CPA 20 presencial a partir do dia 12, segunda

O curso que se destina a certificar profissionais que atuam no segmento varejo alta renda também é oferecido à distância por meio da Rede do Conhecimento

Chegou a vez dos associados da Apcef do Distrito Federal receberem o curso presencial CPA 20, um dos mais requisitados nacionalmente pelos empregados da Caixa, que será iniciado na capital federal na próxima segunda-feira, dia 12, a partir das 19h. Periodicamente ele é oferecido com aulas presenciais nos estados, em parceria com as Apcefs, e, à distância, na Rede do Conhecimento. Na plataforma de educação da Fenae/Apcef, os associados das Apcefs têm a oportunidade de se inscrever e cursá-lo em qualquer momento, sem custo. Para as aulas presenciais, as inscrições podem ser feitar pelo e-mail: rededoconhecimento@fenae.org.br

A carga horária das aulas presenciais no curso do CPA 20 no DF é de 30 horas, em aulas de segunda a quinta, das 19 às 22h, até o dia 22 de agosto. Elas possuem o mesmo conteúdo da Rede do Conhecimento, com material e dinâmica que facilitam o aprendizado. “É mais uma oportunidade que a Fenae e as Apcefs dão ao associado para ampliar seu conhecimento e é sempre bom poder contribuir com o crescimento dos colegas”, ressaltou o diretor da Região Centro Oeste da Fenae e da Apcef/DF, José Herculano Neto, o Bala.

O curso

O CPA 20 se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

Na Rede do Conhecimento, os vídeos das aulas somam 658 Minutos em conteúdo sistematizado abordando amplos assuntos, como: Compliance, Regulação e Autorregulação, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.

Inscrições

Curso presencial: pelo e-mail: rededoconhecimento@fenae.org.br

Curso em EAD: Acesse: www.fenae.org.br/rededoconhecimento