SCNiver600x400-100.jpg

02/05/21 09:15 / Atualizado em 30/04/21 15:32

Apcef de Santa Catarina promove atividades virtuais para celebrar o aniversário de 61 anos

Nas ações, os associados poderão participar de sorteios que vão premiar hospedagem para que possam aproveitar a sede de Jurerê, em Florianópolis, no final do mês de junho

“Apesar dessa situação da pandemia, que já ocorre na segunda ocasião de aniversário de nossa Associação, a gente nunca deixa de estar com os associados, fazendo com que ele sempre participe. Procuramos inovar, fazendo atividade on-line, e mesmo com pandemia, estamos ao lado dos associados e, juntos, vamos sair dessa situação”, ressalta o presidente da entidade Marco Zanardi, ao citar as ações para lembrar os 61 anos da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Santa Catarina (Apcef/SC), fundada no dia 02 de maio de 1960.

Nas ações comemorativas no mês de aniversário, os associados são convidados para as interações que ocorrerão por meio de redes sociais e da II Corrida Virtual APCEF/SC. Os participantes poderão concorrer à premiação com o sorteio de hospedagens em Jurerê, na sede da Apcef em Florianópolis. Os associados deverão ficar atentos à promoção “APCEF/SC – 61 anos – Eu Faço Parte” (até 6/5) e à realização da II Corrida Virtual APCEF/SC (com etapas a serem realizadas neste domingo 2/5 e no dia 9/5).

O Coordenador de Eventos da Apcef/SC, Luiz Postigllioni, informa que as atividades seguem em divulgação nos canais de comunicação da entidade. Os empregados Caixa e seus dependentes poderão enviar fotografias de seus momentos de lazer na Associação para o e-mail: eventos@apcefsc.org.br até o dia 6 de maio de 2021. Saiba mais no site Apcef/SC e demais redes. O sorteio será no dia 7 de maio entre todos os participantes. Os três sorteados receberão como prêmio uma hospedagem na sede, válida (e intransferível) até o dia 30 de junho.

Este ano, a exemplo de 2020, devido à pandemia, será realizada a II Corrida Virtual Apcef/SC, para fomentar a prática e envolver novos adeptos da corrida de rua entre os associados e seus dependentes. Em tempos que exigem distanciamento e a necessidade das atividades físicas, a Apcef/SC faz convite: a largada para os 5 km será no dia 2 de maio e a de 10km, no dia 09 de maio. Os percursos devem ser registrados por relógios ou aplicativos de corrida e devem ser realizados entre as 6h e às 18h das referidas datas. A premiação vai para os três primeiros colocados que cumprirem a distância no menor tempo, nas categorias masculino e feminino, nas modalidades 5 e 10 Km, de acordo com sua faixa etária.