Card-aniversario-2019-MT-materia.jpg

25/10/2019 17:12 / Atualizado em 25/10/2019 17:26

Apcef de Mato Grosso completa 67 anos e convida associados para show tributo

Cerca de 300 pessoas são aguardadas no evento, que terá jantar e homenagens a sambistas brasileiras

A Apcef Mato Grosso vai comemorar o aniversário dos 67 anos com um jantar e uma festa, a partir das 20h30, deste sábado (26), na sede da Associação em Cuiabá. A noite animada ficará por conta da cantora Regina Rangel, que fará show tributo à inesquecível Clara Nunes e também à sambista, Beth Carvalho.

No intervalo entre as duas apresentações musicais, os convidados terão sonorização com DJs. São esperadas cerca de 350 pessoas, entre associados efetivos, aposentados e sócios. Os convidados poderão pagar ingressos a R$ 20 e para cada ingresso de acompanhante de associado, a Apcef de Mato Grosso está recebendo 1kg de alimentos não perecível para doação a uma instituição.

A Apcef/MT é presidida por Gordon Ramsey, que convida os colegas da Caixa a prestigiarem o evento: “Este é um momento para o empregado Caixa relaxar e aproveitar a diversão com a família e com os amigos. Será uma ótima oportunidade para todos relaxarem e esquecerem das metas do trabalho das agências, que, infelizmente, estão cada vez com menor número de funcionários”.

A Apcef foi fundada em 1962 com o nome de ASCEF, posteriormente recebeu a atual designação, mantendo sempre a tradição da defesa dos direitos e interesses dos empregados da Caixa, além de oferecer aos seus associados um excelente espaço para as atividades sócio culturais, esportivas e de lazer.

O clube dispõe de salão social, área social livre com bar e restaurante, dois apartamentos, quiosques, parque aquático temático, ginásio de esportes, quadra de tênis e cinco campos de futebol, sendo três iluminados.

A Associação localiza-se no Km 2 da Rodovia Pai Miro Paes de Barros, em Cuiabá, distante 100 Km do Pantanal Mato-grossense, e a 67 Km de Chapada dos Guimarães.