28/01/11 08:45 / Atualizado em 28/01/11 08:45

Apcef/AM reinaugura parque aquático com participação de Jair Pedro Ferreira

Obra contou com recursos disponibilizados pela Fenae, como parte da política de investimentos para revigorar a estrutura das entidades associativas

Fenae Net

Nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 20h, em Manaus (AM), o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Jair Pedro Ferreira, participa do ato de reinauguração do Parque Aquático da Apcef/AM, em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado.

Na programação do evento constam a apresentação do Coral Vozes, um coquetel e muita música ao vivo, com a Banda Salazar. Os recursos para a reforma do Parque Aquático da associação amazonense foram disponibilizados pela Fenae, como parte da política de investimentos para revigorar a estrutura dos espaços sociais das entidades associativas.

O trabalho de investir nas associações foi iniciado em 2008 pela atual gestão da Fenae e, desde então, fortalece as Apcefs como entidades de integração social, lazer, prática esportiva e eventos culturais, preparando-as para novos e maiores desafios. Isso é feito em sintonia com as necessidades e as aspirações determinadas pelo modo de vida dos associados dessas entidades.