BA600x400.jpg

22/04/21 08:50 / Atualizado em 22/04/21 08:48

Aos 91 anos, Apcef relembra momentos inesquecíveis de sua história

Devido à pandemia a comemoração do aniversário será virtual e quem interagir com o vídeo nas redes sociais concorrerá a sorteios de brindes

A Apcef/BA completa 91 anos de existência no dia 22 de abril e para comemorar todos esses anos dedicados ao empregado Caixa, a diretoria vai divulgar um vídeo com os momentos inesquecíveis da entidade.   “Neste momento em que não podemos estar juntos, nossa intenção é não deixar essa data passar em branco, afinal, são 91 anos de lutas, desafios e conquistas, e  de muita festa, esporte, cultura, conhecimento e alegria. Vamos nos manter em isolamento, mas juntos como sempre estivemos na defesa dos nossos direitos e na defesa da Caixa, na certeza de tudo isso vai passar e voltaremos a nos encontrar presencialmente” Destacou John Ralph, Presidente da Associação.

Quem interagir com a publicação de aniversário participará de um sorteio de brindes. O associado deve fazer uma frase na publicação sobre seu sentimento associativo, traduzindo o que a Apcef representa para ele. O vídeo estará disponível no dia 22 de abril, quinta-feira, nas redes sociais (instagram, facebook e canal do Youtube) e será também encaminhado por e-mail um link de acesso.

Terceira Apcef mais antiga do país, a entidade possui uma sede de campo no km 9 da Estrada do Coco, na Rua Colônia Boa União, em Camaçari/BA, que funciona de terça a domingo das 8h às 17h e conta com uma estrutura completa para atender toda a comunidade. Com 92 mil metros quadrados de área verde, o clube possui lago cercado por área verde, quiosques, quadras, campos de futebol, salão de jogos e de festas, piscinas e seis apartamentos para hospedagem. A Apcef/BA conta, ainda, com subsedes nas cidades de Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Barreiras.