Notícias

CongressoAnapar2017.jpeg

24/05/17 09:27 / Atualizado em 24/05/17 10:31

minuto(s) de leitura.

Anapar realiza o XVIII Congresso Nacional em Brasília

Nas discussões, especialistas vão esclarecer o que está por trás das propostas do governo com a reforma da Previdência. O presidente da Fenae vai participar do evento

Notícias

Nos dias 25 e 26 de maio, os participantes de fundos de pensão se reunirão em Brasília, no auditório do San Marco Hotel, para um dos mais importantes debates sobre as ameaças que estão colocando em risco o futuro da previdência pública e complementar. Trata-se do XVIII Congresso Nacional da Anapar. Qualquer participante de fundos de pensão, associado ou não da associação, pode participar.

Faça sua inscrição.

Nesses dois dias, especialistas vão discutir o contexto social, político e econômico brasileiro. Um time de economistas, sociólogos, jornalistas e técnicos previdenciários vão esclarecer o que está por trás das propostas do governo em reformar a previdência, bem como das alterações que estão sendo feitas nos fundos de pensão.

Profissionais da comunicação também vão analisar a cobertura e a influência da mídia para ganhar a opinião pública e conquistar seus corações e mentes para retirar direitos dos trabalhadores e aposentados. Confira a programação.

O debate, proposto pela Anapar, surge num momento de suma importância para os participantes de fundos de pensão. Participe dessa discussão. A taxa de inscrição é de R$ 455 para associado e R$ 605 para não associado. O valor da inscrição é para custear as despesas do evento, almoço nos dias 25 e 26 e jantar no dia 25.

Confira a programação.

As despesas de hospedagem e transporte correrão por conta dos participantes do evento. A Anapar negociou tarifas diferenciadas nas diárias do hotel onde será realizado o evento. As reservas deverão ser feitas através da empresa Voe Alto Turismo, pelo telefone (61) 3046-5700. Reservas de passagens também poderão ser feitas através desta empresa.

Assembleia geral

No dia 26 de maio, a partir das 13h30, será realizada a Assembleia Geral Ordinária da Anapar.  Os associados presentes avaliarão e votarão as contas, o balanço e o relatório de atividades de 2016, o orçamento e o plano de ação da diretoria para 2017. Poderá participar da assembleia, com direito a voz e voto, todo associado da entidade que tenha sido eleito em alguma das plenárias regionais que aconteceram entre os dias 10 de abril e 13 de maio e que estejam quites com suas obrigações.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado