Notícias

Anapar2016.jpg
Foto: Reprodução

24/05/16 08:32 / Atualizado em 24/05/16 08:41

minuto(s) de leitura.

Anapar completa 15 anos defendendo participantes de fundos de pensão

Em congresso realizado na capital mineira, Antônio Bráulio de Carvalho foi eleito presidente da entidade. Presidente da Fenae destaca importância da Anapar na luta contra retrocessos na democratização dos fundos de pensão

Notícias

A Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) completa 15 anos nesta terça-feira, 24 de maio. Fundada em 2001, a entidade representa, em todo o país, associados a entidades de previdência complementar. Neste período, tem defendido os interesses dos participantes e assistidos de fundos de pensão.

Nos dias 19 e 20 de maio, mais de 400 pessoas participaram do XVII Congresso Nacional de Participantes em Fundos de Pensão, em Belo Horizonte (MG), promovido pela Anapar. Na ocasião, foi eleita a nova Diretoria Executiva da associação. O presidente será Antonio Bráulio de Carvalho, empregado da Caixa e participante da Funcef, tendo Cláudia Ricaldoni como vice-presidente.

“A Anapar foi fundamental na luta pela democratização dos fundos de pensão. E agora, com o surgimento de iniciativas que ameaçam o direito dos participantes elegerem representantes nas instâncias de decisão dos fundos, ela será novamente uma trincheira importante. Outra iniciativa importante da entidade é a formação de dirigentes eleitos”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado