Notícias

materia-natal-divulgacaoII-600x400px-D.png

20/12/2019 09:30 / Atualizado em 21/12/2019 20:20

minuto(s) de leitura.

Ainda dá tempo de participar da Campanha de Natal Mundo Caixa e Fenae e ajudar o Movimento Solidário

Ao fazer doações para o programa de responsabilidade social da Fenae e Apcefs, você ganha cupons para participar do sorteio de prêmios

Se você ainda não está participando da Campanha de Natal Mundo Caixa e Fenae, não perca tempo! As interações vão até terça-feira (24) e os participantes vão concorrer a prêmios como pacote nacional de viagem, cafeteiras e adegas. Os sortudos serão divulgados no dia 27 de dezembro no site do Mundo Caixa .

A campanha, lançada no dia 9 de dezembro, é voltada para os empregados Caixa (ativos e aposentados), que possuírem cadastro ativo no Mundo Caixa, e colaboradores das demais empresas do Ecossistema Caixa (Caixa Seguradora, Wiz, Fenae, Apcefs e Funcef).

Uma das interações é realizar doações ao Movimento Solidário, programa de responsabilidade social da Fenae e das Apcefs, que realiza ações para reduzir a pobreza e promover o desenvolvimento sustentável em comunidades carentes do município de Belágua (MA). Além dessa, estão previstas no regulamento as seguintes interações: atualizar dados pessoais; baixar e fazer login no App Viva/Fenae/Apcef; indicar um amigo pelo app Viva Fenae/Apcef e este se associar à uma das 27 Apcefs; realizar resgate no catálogo de prêmios e no cashback do Mundo Caixa.

 Cada interação vale cupom. O usuário que tiver pelo menos um cupom já participará do sorteio, programado para 26 de dezembro, mas esta data poderá ser alterada por motivo de força maior ou qualquer imprevisto, conforme prevê o regulamento da campanha.

 Após o sorteio, a Central de Atendimento entrará em contato com os ganhadores por três dias consecutivos nos telefones e e-mails cadastrados no Mundo Caixa. Neste mesmo período, o participante poderá entrar em contato com o Mundo Caixa pelos canais de atendimentos 0800 602 7200, Chat Online ou Fale Conosco na plataforma. Após este prazo, não havendo sucesso no contato, o Mundo Caixa fará um novo sorteio, elegendo outro ganhador.

Prêmios

Para empregados Caixa (ativos, aposentados/pensionista) e demais públicos usuários do Mundo Caixa os prêmios são os seguintes: um pacote nacional (Arraial d´ajuda) + acompanhante; um pacote nacional (Natal), três cafeteiras, três adegas, dois PlayStation, uma Caixa de som, 20 vouchers de vale-combustível Shell Box (R$ 100,00 cada em pontos no Mundo Caixa) e 20 vouchers de cashback dobrado na próxima compra via Mundo Caixa.

Clique aqui e confira o regulamento completo da campanha.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado