16/10/2007 - P

16/10/07 07:52 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Agendada reunião do Conselho de Usuário do Saúde/Caixa

Encontro acontece nesta sexta-feira - dia 19 de outubro, em Brasília. Na pauta assuntos como eleições de conselheiros e substituição de membro indicado pela Caixa. Sugestões de usuários podem ser feitas até hoje

Fenae Net

A Gerência Nacional de Saúde e Ambiência Corporativa (Gesad) convoca reunião do Conselho de Usuários do Saúde/Caixa, a ser realizada nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, em Brasília (DF). Na pauta constam assuntos como eleições dos conselheiros representantes dos empregados, substituição de membro indicado pela Caixa e informações e relatórios gerenciais, entre outras questões.

Para a reunião desta semana, os usuários têm até a data de hoje (terça-feira), dia 16 de outubro, para sugerir pautas aos conselheiros eleitos. Isto poderá ser feito por meio do site do Saúde/Caixa na internet, bastando acessá-lo, clicar em “Reunião do Conselho de Usuários” e escolher a opção “Conselho de Usuários”. São necessários, para isso, o número da matrícula na Caixa e o número do cartão do Saúde/Caixa.

Procuração: acordo aditivo e PLR na Caixa
O ato de assinatura do acordo aditivo da campanha salarial de 2007 e do acordo da PLR na Caixa Econômica Federal deverá ocorrer nesta semana. Com o objetivo de não deixar as coisas para a última hora, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) recomenda para as entidades sindicais que pretendam enviar representantes para a cerimônia que remetam procuração específica com a máxima urgência, se possível até amanhã (quarta-feira – dia 17 de outubro).

As procurações devem ser enviadas por fax (11) 3101-1685 e, depois, remetida por Sedex para a Contraf/CUT (Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar – CEP 01008-000 – São Paulo/SP). Para a entidade que for enviar representante próprio, é necessário informar nome completo do sindicato ou da federação, nome completo do representante, cargo e CPF do diretor que vai assinar a minuta do acordo aditivo e o acordo da PLR. As informações solicitadas devem ser enviadas ainda para o e-mail contrafcut@contrafcut.org.br.