24/09/13 06:54 / Atualizado em 24/09/13 07:14

Agendada para 17 de outubro reunião do Fórum de Dirigentes de Entidades com Representantes Eleitos na Funcef

Encontro acontecerá na sede da Fenae, em Brasília, a partir das 9h30. Pauta dos debates será remetida posteriormente. Esse fórum foi instituído em 26 de abril de 2007

Fenae Net

O Fórum de Dirigentes de Entidades com Representantes Eleitos na Funcef tem reunião marcada para o próximo dia 17 de outubro. O encontro acontecerá na sede da Fenae (SRTVS – Quadra 701 – Centro Empresarial Assis Chateaubriand – Loja 128 – Térreo II – Conjunto L – Lote 38 – Bloco II – Asa Sul), em Brasília, a partir das 9h30. A pauta dos debates será remetida posteriormente.

Fazem parte desse Fórum dirigentes da Fenae, Fenacef, Fenag e Contraf/CUT, além de diretores e conselheiros eleitos para a Fundação. Essa instância de debate no âmbito do movimento associativo dos empregados da Caixa foi instituída em 26 de abril de 2007.