03/01/2008 - P

15/08/08 09:44 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Adira ao saldamento do REG/Replan. Prazo termina em 5 de setembro

Termos de adesão estão disponíveis no site www.funcef.com.br. Documentos devem ser preenchidos em três vias e entregues nas unidades da Caixa, preferencialmente

Fenae Net

Reaberto em 7 de julho, o processo para saldamento do REG/Replan e para adesão ao Novo Plano da Funcef se estende até o dia 5 de setembro próximo. As condições para essa adesão serão exatamente as mesmas oferecidas nas duas etapas anteriores: a primeira em 2006 e a segunda no início de 2008. Fica garantida para essa nova etapa a possibilidade de alteração do porcentual de contribuição ao Novo Plano, retroativo a setembro de 2006.

Em seu site (www.funcef.com.br), a Funcef informa que, para os ativos, a entrega dos termos de adesão deverá ser feita, preferencialmente, nas unidades da Caixa. Comunica também que a entrega dos documentos na Funcef – pessoalmente ou via malote – poderá implicar atraso na liberação da adesão ao novo Plano de Cargos e Salários (PCS), cujo acordo aditivo já foi assinado.

No caso dos aposentados, os documentos poderão ser entregues nas unidades da Caixa ou na fundação, sem que isto implique atrasos no processo de adesão.

Os termos de adesão estão disponíveis no site www.funcef.com.br e, por isso, não serão remetidos novamente para a residência ou local de trabalho dos associados. Esses documentos deverão ser preenchidos em três vias e entregues nas unidades da Caixa (no caso dos ativos, preferencialmente) ou na Funcef.

Para obter outras informações, acesse o site www.funcef.com.br. A Central de Atendimento é 0800 979 1900. O e-mail é saldamento3@funcef.com.br.