07/07/10 10:34 / Atualizado em 07/07/10 10:36

Adiada para segunda reunião sobre mídia da Campanha Nacional

O objetivo do encontro é definir a linha de comunicação para a campanha salarial 2010

Por conta do feriado estadual em São Paulo, a Contraf-CUT transferiu para segunda-feira (12 ), às 14h, a reunião para definir a mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2010, que estava agendada inicialmente para sexta-feira, 9. O encontro vai ocorrer na sede da entidade (Rua Líbero Badaró, 158 - 1º andar), em São Paulo.

Na reunião anterior, ocorrida na última quinta-feira, dia 1º de julho, em Brasília, houve avanços nos debates para a construção democrática do conceito de mídia da campanha. Os participantes destacaram a necessidade de questionar o papel dos bancos neste cenário de crescimento da economia brasileira e enfatizar a importância de respeitar e valorizar as pessoas.

"A partir dos debates e das propostas concretas que serão trazidas pelas entidades, vamos decidir juntos a melhor linha de comunicação para impulsionar a mobilização em todo país", enfatizou o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.

A proposta consensada será apresentada na 12ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho, no Rio de Janeiro. A mídia nacional é estratégica para a realização de outra campanha vitoriosa.