15/12/08 08:36 / Atualizado em 15/12/08 08:39

Adesões à campanha “Natal para Todos” serão encerradas no dia 19 de dezembro

Cultura, solidariedade, unidade associativa e cinema são os focos das quatro ações cooperadas da campanha "Natal para Todos". Saiba como participar

Fenae Net

Permanecem no ar as quatro ações cooperadas da campanha “Natal para Todos”: Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC), Parceria Solidária, Associou Ganhou e Cinepar Especial de Natal. As participações serão encerradas nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, podendo o participante concorrer a muitos prêmios. O público-alvo é o mesmo de sempre: empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), empregados da Fenae/Apcefs e da Fenae Corretora, empregados da Funcef e empregados da Caixa Seguros, desde que cadastrados no programa PAR.

Um dos destaques da campanha “Natal para Todos” é o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, o maior movimento cultural de pessoas físicas do Brasil. Para que o empregado da Caixa não fique de fora da versão 2009, as destinações de 6% do Imposto de Renda para pessoas físicas, com base na lei Rouanet, devem ser feitas até o dia 19 de dezembro.

Quem aderir ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, criado pela Fenae e pelas Apcefs, ganha 10 cupons para concorrer a prêmios da campanha “Natal para Todos”. As adesões podem ser feitas pelo site http://www.programapar.com.br/conteudo_par.aspx?ID=77. Depois, é só seguir os seis passos do sistema até completar a adesão.

Um dos alicerces do MCPC é o projeto “Eu Faço Cultura”. Entre as novidades para 2009 está o Ano da França no Brasil, levando intercâmbio cultural entre os dois países. Neste particular, os shows de encerramento do projeto “Eu Faço Cultura” terão a participação de artistas franceses.

O doador do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa participa ainda de uma comunidade de notícias, vídeos e fotos dos eventos, em que terá acesso a um conteúdo exclusivo, incluindo promoções e prêmios especiais.

Outras ações cooperadas
Além do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa, a campanha “Natal para Todos” destaca outras três ações cooperadas: a Parceria Solidária, o Associou Ganhou e o Cinepar Especial de Natal, todas com participações abertas até sexta-feira desta semana, dia 19 de dezembro. Os atrativos dessas promoções são solidariedade, associação/amizade e cinema.

Na Parceria Solidária, o foco é a cidade de Caraúbas do Piauí (PI), onde a Fenae desenvolve o projeto “Movimento Solidário” com base nas oito Metas do Milênio estipuladas pela Organização das Nações Unidas (ONU). Nesta ação cooperada, o participante doa pontos e colabora com o plano de ação elaborado pela ONG Cáritas, para capacitar a comunidade de Caraúbas do Piauí e, assim, ajudá-la a caminhar com as próprias pernas. A cada 500 pontos doados, o participante ganha um cupom e concorre a muitos prêmios.

No Associou Ganhou, o objetivo é estimular a associação de empregados da Caixa às Apcefs. Quem se filia ganha desde o primeiro momento, a começar pela primeira mensalidade, a ser revertida para o próprio associado e para Caraúbas do Piauí. Há também a chance de o participante conquistar cinco cupons para concorrer aos prêmios da campanha “Natal para Todos”.

No Cinepar Especial de Natal, será realizado sorteio de 200 DVDs e 200 ingressos para cinema. Todos os participantes ganham cupons e concorrem a prêmios.

Acesse o regulamento da campanha “Natal para Todos” em hotsite hospedado no portal da Fenae (www.fenae.org.br) e no portal do programa PAR (www.programapar.com.br).