28/02/08 09:05 / Atualizado em 13/12/08 10:55

Adesão ao REG/Replan saldado poderá ser confirmada até o próximo sábado

O ato de adesão é voluntário. Por ser fim de semana, haverá plantão de atendimento. Opção deve ser feita por empregados e aposentados da Caixa

Fenae Net

No sábado, dia 1º de março, termina o prazo para os empregados e os aposentados da Caixa fazerem a opção pelo saldamento do REG/Replan e pelo Novo Plano. Haverá plantão de atendimento, por ser fim de semana. O ato de adesão é voluntário. Prevalecem as mesmas regras estabelecidas em 31 de agosto de 2006, quando foi encerrada a primeira oportunidade.

Para apresentação e esclarecimentos sobre a adesão ao REG/Replan saldado, uma Agência Novo Plano funciona com unidade central de atendimento na Matriz da Funcef, em Brasília. Outras 12 unidades estão espalhadas pelos estados e todas elas foram capacitadas a fazer a recepção dos termos de adesão.

Os empregados da Caixa que ainda não aderiram ao Novo Plano devem entrar em contato com a Funcef pelo 0800-9791-900 ou pelo e-mail saldamento2@funcef,com.br.