corrida400LIVE 07.10.jpg

07/10/20 15:47 / Atualizado em 08/10/20 17:30

Acompanhe a live "Corrida Virtual X-ROSA 10K": bem-estar, exercícios físicos e como participar

Será logo mais, às 19h, para todos os empregados Caixa associados das 27 Apcefs e seus dependentes. Dê o primeiro passo baixando o app Viva Fenae para conhecer o regulamento e a promoção

Os empregados Caixa associados das 27 Apcefs e seus dependentes (Associações dos Empregados da Caixa) têm um encontro marcado no Facebook e Youtube da Fenae, às 19h, desta quarta-feira (7/10), para acompanhar a live Corrida Virtual X-ROSA 10K (outubro Rosa & novembro Azul)Bem-estar, exercícios físicos e como participar da Corrida são os assuntos que vão dominar a transmissão, com dois convidados, além do presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, e de Carlos Alberto de Oliveira Lima (Caco), diretor de Esportes da Fenae.

Serão explicados detalhes de como se dará o evento, que não tem cunho competitivose configura conforme o condicionamento e o preparo físico do participante. Os convidados são: Nirley Braz, associado da Apcef/DF e organizador da corrida e Leila d' Almeida Silva Gonçalves, empregada Caixa, associada da Apcef/DF e atleta de corrida.

Lembrando que é parte da missão da Fenae - assim como as Apcefs - o incentivo à prática esportiva, para a promoção do bem-estar do pessoal da Caixa. O objetivo do evento é conscientizar os empregados Caixa associados e dependentes sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata.

Corrida Virtual X-ROSA 10K ocorre em nível nacional e conta com o apoio da Fenae e das Apcefs. As inscrições ficarão abertas no aplicativo Strava até o dia 15 de outubro, e inclui os dependentes (devidamente cadastrados) dos associados das Apcefs, acima de 18 anos. A prova de corrida ou caminhada de rua será realizada no dia 25/10, durante todo dia, em local a critério do participante para o cumprimento das distâncias.

Ao se inscrever, o participante se habilita a percorrer a distância de, no mínimo 10km. O evento esportivo poderá ser: corrida de rua, em pista, cross country, trail run, na esteira etc. A atividade de cada participante será monitorada pela organização da atividade e pelo aplicativo Strava

Nlive você ficará sabendo ainda da promoção para os inscritos na Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) que ocorre no app Viva Fenae/Apcef. Os dependentes dos associados das Apcefs também poderão participar da promoção, podendo concorrer a kits atleta para uso na corrida (100 unidades) e a relógios smartwatch (dois) com as funções bluetooth, GPS e monitoramento de frequência cardíaca. Para o primeiro, o sorteio será no dia 16/10, às 15h, e para o segundo será no dia 27/10 às 15h. Baixe o app Viva Fenae/Apcef.

Ainda não se inscreveu na Corrida Virtual X-ROSA 10K? Então corre. É de graça. Acesse o Strava no link https://www.strava.com/clubs/X-ROSA

O regulamento completo pode ser encontrado no app Viva Fenae Apcef em eventos. Participe!