card-aniversario-Apcef-600x400-SE.jpg

19/11/20 08:56 / Atualizado em 19/11/20 09:06

Ação de aniversário de 63 anos da Apcef/SE oferta show de prêmios aos associados

Os empregados Caixa terão quatro formas de participar para conhecer mais o universo associativo e ainda terão direito a sorteios de prêmios

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Sergipe (Apcef/SE) amadurece próxima aos que mais contribuem para construir a união dos empregados Caixa. Por isso neste dia 19 de novembro, quando a Associação completa seus 63 anos, a entidade intensifica as ações para envolver todos os associados, sejam ativos, aposentados e pensionistas.

Neste aniversário, o “ Show de Prêmios” vai girar a chave de incentivo à participação de quatro maneiras: ao indicar uma pessoa para se associar ao Clube da Apcef/SE, o empregado Caixa ganha um prêmio; ao baixar o aplicativo e responder a um quiz sobre a Apcef/SE no app Viva Fenae/Apcef, concorre a prêmios com sorteios semanais; ao participar de dinâmicas nas agências bancárias, os empregados Caixa ganham brindes na hora. Além disso, haverá sorteio para os aposentados associados.

As ações vão ocorrer durante este mês com o intuito de informar aos empregados da Caixa das vantagens do vínculo associativo, além de fomentar o conhecimento. Neste sentido, a diretoria da Apcef/SE pontua a atuação permanente da entidade para proporcionar lazer, interação e esforço na conquista dos direitos para os empregados Caixa.

“Nesses 63 anos temos de levar em consideração o histórico de luta da Apcef/SE pelos empregados da Caixa, por meio das manifestações, das reuniões e das ações na Justiça pela manutenção de direitos conquistados e sempre em busca de melhores condições de trabalho. Atuamos com proximidade do sindicato e das associações de bancários. Também revigoramos o clube, que já possui grande expressividade no nosso estado entre os nossos colegas e junto à comunidade”, declara o presidente da Apcef/SE, Diogo Melo Nascimento.

Conforme a diretoria da Apcef/SE, ainda neste mês, os associados terão mais um serviço voltado à qualidade de vida dos frequentadores com a instalação da academia da Apcef/SE, aumentando as possibilidades de incrementar os programas de ativididades físicas no clube que possui forte adesão, também, da comunidade externa em Aracaju.

Acerca dos 63 anos da Apcef/SE, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, saúda os empregados Caixa sergipanos que constroem a entidade, congratula a diretoria da Apcef/SE pela consistente atuação e reforça o apoio da Fenae (Federação das Associações do Pessoa da Caixa) na parceria e nas ações de integração para a categoria.

A direção da Apcef convida os empregado Caixa sergipanos a participarem do Show de Prêmios, que consiste em levar a ação para unidade com a oferta de prêmios. “ O intuito é mostrar que a Apcef/SE é muito mais do que um clube, pois em parceria com a Fenae, oferecerá vários prêmios e benefícios para os empregados Caixa”, assinala a diretoria da Apcef/SE.
Para integrar a unidade a ação, entre em contato pelo Whatsapp (79) 99842-0441 (Thalyson) e agende uma data.