Aos poucos as Apcefs estão retomando suas atividades de lazer e congraçamento entre os associados. Neste fim de semana, além da corrida Fenae, muitas programaram atividades culturais e musicais para reunir a família e amigos. Tanto no sábado quanto no domingo há programação, não deixe de conferir nas redes sociais de sua entidade.

São eventos inovadores, como passear por um local de preservação para observar borboletas em todas as fases da vida. Essa é a proposta da Apcef São Paulo, com o projeto Nos Passos da Cultura que irá levar associados, dependentes e convidados para conhecer o Borboletário de São Paulo. A saída está prevista para às 7h30 do sábado,21, da estação Vergueiro e a visita durará o dia inteiro, com visitação guiada, café da manhã e almoço e horário livre para atividades lúdicas no local.

Já a Apcef Ceará irá promover uma aula externa de tiro com arco e flecha, com a técnica do arco chinês, ministrado pela escola Pakua, especializada em artes marciais e práticas orientais, no sábado, a partir das 15h. Já na Apcef do Distrito Federal, o sábado vai ser de reviver o som dos anos 80 e 90, com o DJ Bob Bruno mandando ver no melhor do vinil, a partir das 22h. Na Apcef Piauí o show será no domingo, com show de Pedrinho Araújo, a partir das 12h, bem como na Apcef Paraíba, com a apresentação do músico Thiago Viana, também no mesmo horário no domingo.

A Apcef Acre, por sua vez, montou um Espaço Saúde no Horto Florestal, na capital Rio Branco, para atender às famílias que forem ao local para a largada da Corrida Fenae, no dia 22. Então, confira outras programações nos sites e redes sociais da entidade e divirta-se!