Estão a todo vapor os preparativos para realização do #ProntoFalei, que acontece em 14 de junho, no Teatro Oficina, em São Paulo. A apresentação do bate-papo ficará por conta da atriz e roteirista, Livia La Gatto. As temáticas do encontro serão: 1º bloco- “Democracia e transformação social” e 2º bloco- “Democracia e trabalho: da Inteligência artificial ao combate ao assédio”.

Se você é empregado Caixa em São Paulo ou estará na cidade no dia do evento, não perca tempo, inscreva-se. As vagas são limitadas. Para se inscrever acesse www.fenae.org.br/prontofalei2023.  O bate-papo também será transmitido ao vivo pelo canal da Fenae no Youtube.

La Gatto produz vídeos para a internet em que trabalha temas profundos e polêmicos com leveza e sagacidade com o intuito de "furar a bolha" e fazer a sociedade repensar comportamentos retrógrados em relação aos direitos humanos, conforme define a própria atriz.

“Essa abordagem mais irreverente vai facilitar a troca sobre temas que são importantes e afetam os empregados da Caixa, tanto no seu dia a dia no trabalho, quanto na vida pessoal. Aguardamos os colegas para essa conversa sobre a democracia. Vamos apresentar diversas formas e perspectivas de trabalhar com esse tema tão importante”, diz a diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber.

Saiba mais

O #ProntoFalei é promovido pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceira com as Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs).

A primeira edição aconteceu em 2019, em Brasília. As conversas foram conduzidas pelo apresentador Serginho Grossman e teve a presença de vários convidados para falar dos temas atuais no mundo do trabalho, navegando em experiência coletiva, tecnologia, inovação e educação.

Em sua última edição, em 2022, o bate-papo foi on-line e conduzido pela diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, contando com a participação dos convidados Alexandra Gurgel e Felipe Anghinoni.