O Inspira Fenae 2024 tá chegando!

Brasília será palco de mais uma edição do evento, entre os dias 5 e 6 de abril do próximo ano.  A temática “Inspira Mundo Melhor”, escolhida como mote principal do evento, chega para os participantes refletirem sobre o papel de cada um e de cada uma na construção de uma Caixa e de um Brasil mais democráticos, com menos desigualdade e sempre mais solidários e fraternos. Serão abordados temas como meio-ambiente, sustentabilidade, diversidade, inclusão social, acessibilidade, cidades do futuro e muitos outros que possam inspirar os cidadãos e as cidadãs a construírem um mundo melhor e mais saudável.

Todos os associados a uma das 27 Apcefs do país, com a condição de que sejam empregados da Caixa Econômica Federal em atividade, aposentados e pensionistas, tiveram a chance de inscrever-se no Inspira Fenae 2024. As inscrições já foram encerradas e os contemplados foram divulgados na www.fenae.org.br/inspira2024.

Anote na agenda: o Inspira Fenae 2024 realiza-se entre os dias 5 e 6 de abril, em Brasília, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Será realizado no ambiente da cidade conhecida internacionalmente pelo modernismo do traçado e das construções arquitetônicas, mas em clima de emoção, celebração e de reencontro.