A grande final do Talentos 2021 aconteceu neste sábado (4) e vai deixar saudade. A live premiação apresentada pela atriz Maria Paula foi emocionante e empolgou a plateia virtual. A Apcef/SC foi bicampeã na modalidade Interpretação e a Apcef/PB levou o troféu de primeiro lugar em Composição.

A cantora Laura Gabriela Lenzi, da Apcef/SC, levou o bicampeonato interpretando a música “Cancion de las simples cosas”, de Mercedes Sosa. O compositor paraibano, Raul Antônio Marques de Oliveira, escreveu “Dualismos” e ficou com o primeiríssimo lugar.

Mais de 250 obras foram inscritas na categoria Música do Talentos 2021. Marcada pela defesa da Caixa 100% pública e pela defesa dos empregados, a live reuniu os empregados Caixa e os amantes da arte de forma on-line para celebrar a cultura.

Exposição Online

Quer conhecer mais sobre as obras que estão na finalíssima do Talentos 2021? Acesse o Espaço Viva Fenae/Apcef e faça um tour pelas obras na exposição virtual. Além de prestigiar o trabalho dos empregados Caixa, quem interagir na plataforma ainda concorre a prêmios.

No ambiente virtual, totalmente inédito, dedicado aos empregados da Caixa e dependentes, é possível navegar pelo Palco e ouvir as músicas do Talentos, passar pela Biblioteca e ler os Contos e Crônicas e Poesias, visitar o Cinema com as Fotos e Filmes e conhecer o Museu com os Desenhos e Pinturas e os Desenhos Infantis.

Assim como nas etapas estaduais, o Espaço Viva conta também com conta com seis estações: Educação & Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma.

Nosso Valor

A safra de Natal do Nosso Valor estará disponível logo depois da live de premiação da final do Talentos.

Acesse a plataforma do Nosso Valor e veja os produtos exclusivos. Nesta safra, estão disponíveis os itens: vouchers da Shell no valor de 300,00 e da Ri Happy 250,00, TV Samart TV LED 43 Full HD TCL e fone de ouvido sem fio Free JBL-preto.

Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o login Fenae (antigo login Mundo Caixa).

Gostou e ainda não é associado? Não perca tempo! Associe-se e aproveite as vantagens do Nosso Valor!

Veja os vencedores aqui:
musica Modelo Carrossel 04 - 03.png