Para você que gosta de ficar por dentro das últimas novidades e lançamentos, não fique de fora das lojas mais acessadas no clube de vantagens da Fenae e das Apcefs. Os estabelecimentos mais procurados na plataforma de Convênios são: Multilaser, Eletrolux, Reserva, Magalu, Casas Bahia e Renner. Os descontos variam entre 10% e 40%.

Na Magalu, os associados encontram ofertas de 10% em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais. No Multilaser, é possível encontrar desde smartphones, celulares, tablets, brinquedos, artigos automotivos e produtos de saúde e bem-estar até 18% de descontos.

Entre as lojas mais visitadas estão a Eletrolux, com descontos de até 40%, e ainda com a opção de renovar sua casa em 10x sem juros; e as Casas Bahia, com descontos de até 40% nos produtos selecionados da vitrine e até 5% para as demais categorias de seu hotsite.

Já, para quem gosta de estilo e ficar por dentro de todas as tendências da moda, na Reserva o associado tem 15% de desconto; e nas lojas Renner os descontos chegam a 15% em todo o site.

Saiba mais

A plataforma Convênios oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.500 empresas parceiras, distribuídas em 18 mil lojas físicas e mais de 600 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de móveis, eletroeletrônicos, medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, vestuário e academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback - na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.